Faça seu evento

Faça seu evento no Clube Aliança.

O tradicional salão de eventos do Clube Aliança é localizado no Centro de Bento Gonçalves e é o local ideal para a realização de eventos e festas de debutantes, além de ser palco de um dos principais carnavais da região.

O espaço tem capacidade para acomodar até 800 pessoas confortavelmente com muito glamour e elegância. Sua arquitetura clássica confere um charme especial ao ambiente, possibilitando diferentes formas de decoração e estilos.

A estrutura do salão conta com cozinha completa, climatização, palco, iluminação e sonorização.

Entre em contato e reserve a sua data:

Diretamente na secretaria ou pelo número (54) 3055-4688.

Reservar data

*Neste momento de pandemia, estão sendo feitas reservas de datas com a capacidade dos espaços reduzida. A realização ou não do evento na data reservada depende da liberação de funcionamento dos espaços do clube pelo poder público. Outras informações podem ser obtidas pelo número (54) 3055-4688.